Operadora de cabos submarinos vai oferecer a seus clientes maior escolha com cabos privados virtuais
A Angola Cables, multinacional angolana de telecomunicações especializada em cabos submarinos, vai disponibilizar aos seus clientes quantidades customizadas de capacidade de dados por meio do Geomesh Extreme Spectrum Sharing Capability da Ciena. A Angola Cables pode, de forma confiável e segura, disponibilizar pares de fibra virtual altamente diferenciados – que são partes dedicadas e actualizadas do espectro óptico total – para os usuários finais por meio de um par de fibra física partilhada. Deste modo, os clientes podem aceder a capacidade de partilha de espectro da Angola Cables por meio do cabo Monet, já em operação entre Boca Raton na Flórida, São Paulo e Fortaleza no Brasil.
“Com a avançada capacidade de Compartilhamento de Espectro da Ciena, podemos expandir o nosso alcance global e oferecer um serviço diferenciado aos nossos clientes, através de pares de fibra virtuais, proporcionando maior flexibilidade e escolha para melhor se alinhar à crescente procura do mercado por conectividade submarina”, explica António Nunes, CEO da Angola Cables.
“Operadoras inovadoras de cabo submarinos como a Angola Cables estão atentas às novas formas de obter o máximo de seus activos, para continuar a disponibilizar ao mercado serviços diferenciados. Na Ciena, a nossa nova visão apelidada de “Adaptive Network” conduz os esforços de provedores de redes submarinas para ajudar os seus clientes com as crescentes demandas por capacidade. Com isso, estamos a alavancar infra-estrutura programável e o controle de software para escala, auto configuração e optimização, fazendo com que as redes submarinas possam se adaptar verdadeiramente às mudanças em ambientes de rede e responder de acordo”, completa Ian Clarke, Vice Presidente Global de Sistemas Submarinos da Ciena.
Principais factos:
A Angola Cables é uma das provedoras líderes de capacidade para a Costa Oeste Africana e é também um dos fornecedores de serviços do cabo submarino Monet, que forma um sistema “Open Cable” em que cada membro do consórcio pode seleccionar os terminais de linha submarina para seus pares de fibra, provendo assim mais flexibilidade e escolha de tecnologia para os seus clientes.
Os clientes da Angola Cables podem gerir o seu próprio tráfego e o equipamento de terminal das linhas submarinas, sem o risco de impacto para os outros usuários que compartilham o sistema. O principal benefício do recurso de compartilhamento de espectro da Ciena é que ele fornece conectividade segura, económica e confiável na forma de alta flexibilidade de partilha do espectro, o que permite que a Angola Cables ofereça pares de fibra virtuais para os seus clientes finais.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
0 comentários :
Enviar um comentário