Bebo Clone indignado com as premiações dos Angola Music Awards


O kudurista Bebo Clone veio as ribaltas e mostrou-se insatisfeito pelas premiações dos AMA. 

Escreveu o kudurista 

"Fico indignado quando situações do gênero são repetitivas!! Não posso estar calado assistindo o desrespeito ao meu trabalho. Isso já não é amiguismo, padrinhismo ou prémio comprado, isso é uma autêntica falta de respeito aos fazedores leais de Kuduro... Respeitem mas o trabalho dos artistas, não podemos primaziar porque é sobrinho, afilhado ou filho do sicrano mas sim, minuciosamente, olhar pelo o trabalho de cada um. Isso não só desprestigia-nos como artistas mais também tira a seriedade de um bom produto em comercialização. Eu me pergunto:
O trabalho que tenho feito não é notável? Não constata-se o bom TEOR , liricismo, parábolas e trabalho por cima do instrumental? Desde 2008 a proporcionar boa música e ninguém ouve? lol talvez é isso. Estou muito triste e decepcionado com a premiação da categoria KUDURO, esperava tudo menos isso. Mais sem makas, isso só da-me mais vontade de trabalhar e proliferar mas e mais. O mais prazeroso é conseguir arrebatar um prémio com trabalho e não amiguinhismo. VALORIZEM MAIS O KUDURO.

OBS: Quando um dia eu tiver um padrinho na cosinha, vou levar o prémio do melhor SEMBA, ZOUK e se  calhar RAP lol (isso é triste). Deus No Comando." 


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Enviar um comentário