Ti Show desvia direitos de Autores do CD "Há Trabalho" de Elenco da Paz



Os kuduristas do Elenco da Paz revelaram que estão de costas viradas para o seu emprésario Ernesto Chongolola também conhecido por Ti Show.

Negro 5, Fogo de Deus, Pai Gasilha e Manda Chuva foram os convidados desta semana do programa Zap News de Daniel Nascimento e Bruna de Sousa.

Durante a conversa com os apresentadores, os elementos do Elenco da Paz disseram Ti Show quer usurpar os direitos de autor de boa parte das músicas do disco “Há Trabalho”.




De acordo com os mesmos Ti Show  assinou o seu nome, e sem os avisar, em dez das 14 faixas do álbum “Há trabalho”.

Os kuduristas só notaram que os seus nomes não constavam na ficha técnica do disco no dia de lançamento, durante uma sessão de autógrafos na Praça da Independência.
“Na ficha técnica ao invés de estar escrito ‘letra e música Elenco da Paz’, tem o nome do Ti Show. Mas na regra seria ‘letra e música Elenco da Paz’. Este projecto foi criado por kuduristas. Nós batemos à porta dele para financiar”
Negro 5, Fogo de Deus, Pai Gasilha e Manda Chuva garantiram que o Projecto Elenco da Paz está legalizado na “UNAC”  (União Nacional de Artistas e Compositores).

Os kuduristas também disseram que há outros elementos do projecto que estão a apoiar o Ti Show.
O grupo é formado por 15 elementos e, segundo os kuduristas, todos têm composições próprias no álbum que foi disponibilizado este mês.

Até ao momento o empresário Ti Show ainda não se pronunciou sobre as acusações que pesam sobre si.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Enviar um comentário