Rui Patrício, guarda-redes do Sporting e número 1 da selecção portuguesa pode estar de saída de Alvalade já no final da temporada, e o destino mais provável é o Arsenal, visto que a continuidade de Petr Cech nos "gunners" não é certa e o seu suplente, Dav
Fotografia: AFP
Cristiano Ronaldo tornou-se este ano o jogador mais bem pago do mundo, ultrapassando Lionel Messi pela primeira vez. A garantia é da revista \"France Football\", que faz um ranking anual tendo em conta os salários brutos, prémios e receitas publicitárias. De acordo com o mesmo, o treinador mais bem pago do mundo também é português: José Mourinho, pois claro.
De acordo com aquela publicação francesa, Ronaldo conseguiu ganhos superiores a 87,5 milhões de euros em 2016, contra 76,5 de Messi. O terceiro lugar do pódio é para Neymar, com 55,5 milhões, muito acima dos 41 milhões de Gareth Bale.
O último lugar no top-5 é ocupado pelo argentino Ezequiel Lavezzi, que joga no Hebei Fortune, da China: 28.5 milhões. Nos treinadores, José Mourinho chega aos 28 milhões de euros, superando o italiano Marcelo Lippi, actual seleccionador chinês: 23,5 milhões. O último lugar no pódio pertence a Laurent Blanc, que curiosamente nem está no activo esta temporada, depois de ter deixado o Paris Saint-Germain em Junho: 20 milhões. Seguem-se Carlo Ancelotti, no Real Madrid/Bayern Munique (15,8 milhões) e Pep Guardiola (Bayern/Manchester City), com 14,5 milhões.
Sir Alex Ferguson lamenta que José Mourinho tenha tanto azar, sublinhado que o treinador português está a fazer um bom trabalho.“O José Mourinho está a fazer um bom trabalho. Tem tido um pouco de azar, na verdade, pois na maioria dos jogos em casa têm sido absolutamente brilhantes e empataram alguns. Se tivessem essas vitórias, que seriam merecidas, estariam a lutar pelo título, sem dúvida”, disse o antigo técnico dos Red Devils.Alex Ferguson tem 75 anos e passou 26 deles ao serviço do Manchester United.
0 comentários :
Enviar um comentário