Agre G grava nova música com as participações de Nagrelha e Team Cadê


Depois de algum tempo ausente dos palcos, o Kudurista Agre G volta à ribalta com novidades.


O cantor revelou-nos que está em estúdio a gravar as suas novas músicas e que uma delas vai contar com as participações especiais do Nagrelha e do grupo de Rap Team Cadê.


“É inédito. Não tinha divulgado antes. Decidi juntar-me aos artistas Nagrelha e Team Cadê para gravar uma das músicas que vai constar no meu próximo trabalho discográfico, porque são artistas muito criativos e têm muita audiência nas redes sociais, o que, de certa forma, demonstra o reconhecimento do bom trabalho que têm feito, e decidi juntar o útil ao agradável,” disse o autor do sucesso Do Milindro.

A referida música é do estilo Kuduro com uma mistura de Afro beat e estreia, provavelmente, no próximo mês. Foi produzida por Mestre Ara e DJ Kilamu, de acordo com Agre G, que adiantou também que vai estar no MEO Arena, Lisboa, no mês de Junho, para apresentar o seu trabalho ao povo português.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Enviar um comentário